Sou mais Adolescentes Matriz

Minha foto
Olá, esse blog foi criado no intuito de reunir as jovens da classe de 15 a 17 da EBD, para que possamos nos aproximar,trocar ideias,orar uma pelas outras e ajudar no que cada uma precisar. Aqui nós postaremos as curiosidades da lição da semana, informaremos as aniversariantes do mes, faremos pedidos de oração, colocaremos mensagens semanais, fotos, novidades no mundo cristão,moda evangelica,receitas culinárias e todo mes haverá uma eleição na qual será escolhida a ADOLESCENTE MAIS. Queremos fazer um espaço interessante e atrativo por isso precisamos de sua participação e sujestão. AVISO AOS USUÁRIOS DO BLOG E A QUEM INTERESSE: O mau uso dos links aqui disponibilizados é de sua inteira responsabilidade. Todos os links postados no blog estão hospedados na propria internet, nos apenas indicamos onde eles se encontram. ... Sejam muito bem vindas! Tia Islane & Tia Erika

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Lição 12: Os disfarces do Espiritismo




Imagem da semana: Allan kardec


Texto bíblico: Isaías 8.19,20; Apocalipse 21.6-8

Enfoque bíblico
"Aos homens esdtá ordenado morrer uma só vez, vindo depois disso o juízo". Hebreus 9.27


Mensagem da semana:


Ao estudarmos o espiritismo á luz da Palavra de Deus, veremos o quão distante está das Sagradas Escrituras. Trata-se, na verdade, de uma doutrina de demônios. O espiritismo é uma religião falsa, que deturpa textos bíblicos e seu sentido para tentar convencer os outros que é verdadeira. A doutrina espirita choca-se com a Palavra de Deus. Não há comunhão entre o espiritsmo e o cristianismo.

Fiquemos com a verdade.

Nenhum comentário: